Lanchonete contrata seguranças com fuzis para proteger o negócio e seus clientes na Filadélfia
Devido ao aumento da criminalidade que afeta a “Cidade do Amor Fraterno”, conhecida como Filadélfia, uma medida extrema foi adotada. No vídeo de reabertura do estabelecimento no último domingo, é possível observar clientes aguardando em fila para fazer pedidos de sanduíches, enquanto seguranças fortemente armados monitoram a situação.
O coproprietário, Cortez Johnson, explicou ao canal de televisão WPVI que a violência na cidade tem aumentado, especialmente com o aumento do número de assassinatos, muitos deles ocorrendo nas proximidades do restaurante recém-reaberto. Johnson destacou a importância de proporcionar aos clientes um ambiente seguro e protegido para que possam desfrutar de suas refeições sem preocupações.
Os guardas armados ficam de plantão do lado de fora do restaurante durante o horário comercial, que vai de quinta a domingo, todas as semanas. A empresa de segurança contratada para essa proteção é composta por indivíduos com experiência militar e policial, conforme afirmou Kevon Darden, o proprietário.
A decisão do Jim’s teve o apoio da maioria dos clientes, que consideraram a segurança e a boa comida como vantagens. No entanto, houve preocupações quanto à imagem que essa medida poderia transmitir da cidade, especialmente após um posto de gasolina também ter contratado seguranças armados recentemente.
Enquanto alguns clientes entendem a necessidade da segurança reforçada, outros consideram o uso de armas de fogo um exagero. O restaurante Jim’s West Steaks & Hoagies estava fechado desde 2019, após ter sido alvo de um assalto armado em 2015.
Comments