Britânico com pênis biônico se separa da mulher com quem perdeu a virgindade aos 45 anos

Em 2018, Andrew Wardle se tornou uma figura conhecida em todo o mundo ao receber um pênis biônico. Andrew, de nacionalidade britânica, nasceu com extrofia da bexiga, o que significa que ele não tinha um pênis, possuindo apenas um testículo e com a bexiga exposta fora do corpo.

Na infância, ele passou por cirurgias para criar uma abertura artificial conhecida como estoma no sistema urinário. Ao longo dos anos, Andrew enfrentou várias intervenções cirúrgicas para construir um canal na bexiga e evitar problemas renais. Após passar por inúmeras dificuldades, ele finalmente recebeu o implante de um órgão mecânico avaliado em R$ 312 mil.

Quando tinha 45 anos, Andrew teve sua primeira relação sexual com sua namorada de longa data, Febra Fabian, de 33 anos. Para concluir esse processo, ele teve que esperar seis semanas antes de finalmente perder a virgindade.

Inicialmente, o casal tinha planos de ter filhos, mas, de acordo com o “Daily Mail”, Andrew e Febra se separaram após ela retornar a Budapeste, Hungria, de onde havia emigrado para o Reino Unido. Segundo uma fonte, Febra voltou a Budapeste para cuidar de um parente doente, e o relacionamento chegou ao fim. Andrew, no entanto, não se envolveu com mais ninguém e ainda precisava passar por alguns procedimentos médicos.

De acordo com a fonte, embora o dispositivo mecânico tenha permitido a Andrew, agora com 50 anos, sentir algum prazer durante o sexo, ele está predominantemente focado em sua saúde. O caso de Andrew chamou muita atenção na mídia do Reino Unido, e ele participou de vários programas de TV para compartilhar sua experiência sobre sua nova vida, descrevendo-a como “fantástica” após finalmente ter relações sexuais.

Fonte: Page Not Found

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP