Regis Danese tem órgão perfurado após acidente e passa por cirurgia de emergência

O cantor Gospel Regis Danese passou por uma cirurgia de emergência na madrugada desta quinta-feira (31) depois de se envolver em um grave acidente de trânsito. O veículo que ele estava usando para chegar a um show colidiu com uma carreta na área de Ceres (GO), a aproximadamente 180 km de Goiânia. Nesse acidente, o cantor sofreu lesões internas, teve três costelas fraturadas e o braço quebrado.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais durante a madrugada, Regis explicou: “Vou precisar de uma cirurgia de urgência. Houve uma perfuração, os médicos não estão certos se é no estômago ou no intestino delgado. Por favor, orem por mim”.

Ele detalhou suas lesões: “Tive uma fratura no braço, vou passar por uma operação, três costelas quebradas, teve uma perfuração aqui, não sabemos se afetou o intestino, mas estou vivo. Estou prestes a entrar na sala de cirurgia. O médico disse que não havia tempo a perder, é uma situação urgente. Foi um acidente muito sério, o carro, a caminhonete, ficou completamente destruído. O médico me disse que, se fosse um carro menor, eu não estaria aqui”.

Regis revelou que estava enfrentando dificuldades para falar devido aos ferimentos e mencionou que os médicos haviam administrado morfina para controlar a dor.

A família do cantor também se manifestou nas redes sociais. Kelly Danese, a esposa de Regis, e Brenda Danese, uma de suas filhas, compartilharam um vídeo explicando que estavam em Goiânia por motivos profissionais. O irmão e assessor de Regis, Daniel, estava no carro com ele no momento do acidente, mas saiu ileso.

Elas informaram que o cantor gospel foi inicialmente levado a um hospital em Jaraguá, antes de ser transferido para Goiânia. Kelly mencionou que Regis sofreu um trauma torácico e precisaria passar por uma cirurgia para tratar o braço fraturado.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP