Copa do Mundo: Jogadoras planejam dança de comemoração em homenagem à Marta

A comemoração dos gols com danças tornou-se uma tradição brasileira reconhecida em todo o mundo, e na Copa do Mundo Feminina não foi diferente. Durante a partida contra o Panamá, Ary Borges marcou três gols na vitória por 4 a 0 e prestou homenagem à rainha Marta com movimentos especiais.

Ary, ao lado da meia Kerolin, criou uma coreografia para celebrar seu primeiro gol em uma Copa do Mundo e explicou a origem da homenagem: “Uma pessoa da cidade dela fez uma homenagem para a Marta e a Geyse. Achamos legal e estamos tentando arrumar uma coreografia. Ainda conseguimos improvisar, estávamos treinando. Foi bem especial. Ela é a Rainha. Queremos oferecer nosso máximo apoio e homenageá-la de todas as formas”, disse a camisa 17 em entrevista à imprensa após o treinamento em Brisbane, Austrália.

A música escolhida por Ary para a comemoração é uma pisadinha do cantor alagoano Murilo Fernandes, conhecido como Murilinho, cuja letra exalta a rainha Marta. “Quer saber como deixar a adversária maluquinha? Toca na Rainha, toca na Rainha. Ela dribla, deita e rola. E faz o gol com a canhotinha”, diz a letra.

Kerolin, a parceira inseparável de Ary durante o Mundial, também faz parte do grupo que adora animar o elenco com resenhas e danças. O segundo hit escolhido por elas para a comemoração foi “Tá Ok”, do DJ Dennis e Kevin O Chris, uma música que viralizou no Brasil nos últimos meses.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP