Dudu Camargo é demitido do SBT após sete anos na emissora

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT na manhã desta quarta-feira (7), após quase sete anos como um dos jornalistas do Primeiro Impacto. Ele estava afastado da emissora desde abril para cumprir férias vencidas. 


A decisão da demissão foi de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos. A informação do desligamento foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, a assessoria de imprensa da emissora se limitou a confirmar a demissão brevemente. Boatos  que o clima entre Dudu Camargo e o SBT já existiam há bastante tempo, nos bastidores,  por causa de atitudes de Camargo consideradas pouco profissionais.


O tom sensacionalista de Dudu Camargo diante das câmeras, causava incômodo em muitos jornalistas.. Em 2020, por exemplo, durante uma transmissão ao vivo de Carnaval, Dudu passou a mão no corpo de Simony e disse que queria ‘fazer um filho’ com ela. O assédio à cantora virou processo judicial e a Justiça considerou que houve importunação. Dudu foi condenado a indenizar Simony em R$ 30 mil.


A aparente “gota d’água” seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com Dudu defecando em seu próprio camarim. Ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um micro-ondas. O camarim era usado por outros trabalhadores da emissora, o que causou grande desconforto.


No último mês, Felipe Malta substituiu Dudu, tem ido bem e mantido a audiência na casa. Com a situação, ele será efetivado no espaço de Camargo no matinal, que também conta com Darlisson Dutra.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP