Goiana é a primeira 1ª mãe a disputar o Miss Universo Brasil

Renata Guerra Otoni venceu o título de Miss Universo Goiás 2023, ela é uma goiana de 27 anos, se tornou a primeira candidata mãe e casada a disputar o Miss Universo Brasil. 


Modelo e cantora, Renata já disputou concursos de miss quando era adolescente. Já trabalhou como modelo no exterior e morou em Londres, onde se tornou fluente em inglês. Seu sonho sempre foi ser Miss Brasil e sua vitória só foi possível devido à decisão histórica tomada pelo Miss Universo em agosto de 2022, que passou a aceitar mulheres que sejam ou foram casadas, grávidas ou que tenham filhos.


Ao receber a coroa de Miss Goiás, Samira, a filha de Renata, de apenas 4 anos, correu ao palco para parabenizar a vencedora. Além disso, a miss disse estar muito feliz com o resultado e que é muito especial poder representar todas as mulheres goianas e todas as mães do Brasil. A modelo vê a participação em concursos de beleza como uma forma de inspirar outras mulheres a viver o melhor que podem e merecem e com sua participação no Miss Universo Brasil é um marco histórico e inspira outras mulheres a acreditarem em si mesmas e a lutar por seus objetivos.


Além de Renata, apenas outras três misses estão na lista de candidatas do Miss Universo Brasil 2023. Isalu Souza, 21 (Minas Gerais), Mariana Becker, 26 (Paraná), e Maria Eduarda Brechane, 19 (Rio Grande do Sul). Nas próximas semanas, outros estaduais vão acontecer para formar o time de 27 meninas da competição nacional.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP