Enfermeira adota mãe de 14 anos e trigêmeos prematuros
No estado de Indiana, nos Estados Unidos, uma enfermeira que cuidou de uma adolescente, de 14 anos, que se tornou mãe de trigêmeos prematuros, adotou a jovem e também os filhos. A intenção era que a mãe adolescente pudesse voltar a estudar, ela foi aceita em duas universidades.
Shariya Small, aos 14 anos, deu à luz a três bebês prematuros, duas garotas e um garoto. Os três bebês nascem em estado de risco e ficaram internados no Community Hospital North em Indianápolis (EUA) por um período de cinco meses antes de receberem alta. A enfermeira Katrina Mullen foi a responsável pelos cuidados dos bebês e ficou tocada com a situação, “Estou muito familiarizada com o quão assustador é estar grávida em uma idade tão jovem, se precisar de algo eu estou aqui”, disse a enfermeira para a adolescente.
As duas se tornaram muito próximas durante a internação da adolescente. Percebendo as dificuldades da adolescente e da vida dos pequenos, a enfermeira decidiu que, para não separar a família, assumiria a responsabilidade sobre todos.
Comments