Programa Linha Direta com Pedro Bial irá estrear com o Caso Eloá


4 de maio na Globo será a estreia do Linha Direta com Pedro Bial, o programa da emissora que ficou famoso nos anos 1990 e 2000, vai relembrar o caso Eloá no primeiro episódio. De acordo com as informações do Notícias da TV, o programa será exibido após o Cine Holliúdy, por volta das 23h.


No dia 13 de outubro de 2008, Eloá Cristina Pimentel foi mantida em cativeiro por cinco dias e morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves. O caso foi sensacionalizando por diversas emissoras na época, enquanto Eloá gritava por ajuda na janela de seu cativeiro, alguns apresentadores estavam mais preocupados em entrevistar Lindemberg para aumentar a audiência. O sequestrador foi preso e condenado a 98 anos e 10 meses de prisão, mas em 6 de Junho de 2013, o Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu a pena para 39 anos e três meses de prisão.


“Estamos a mil, são várias frentes. Tem uma frente de reportagem investigativa, de recuperação histórica que a gente está em campo, levantando histórias emocionantes, pertinentes”, disse Pedro Bial, em entrevista ao Programa Caldeirão do Huck. Ele completa, “Do outro lado é uma renovação de formato, pois é um programa que todo mundo lembra com muito carinho, mas muita coisa mudou em 15 anos na linguagem da televisão”.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP