Conheça a história de um casal que adotou seis irmãos

Um casal norte-americano tem sido elogiado em todo o mundo por sua decisão de adotar seis irmãos brasileiros. Jill e Adam, que já tinham quatro filhos, não hesitaram em aumentar ainda mais a família para evitar que os irmãos fossem separados.

As crianças brasileiras, que vêm de um cenário de pobreza extrema e abuso de substâncias, nasceram em Curitiba, no Paraná. A advogada de adoção internacional, Camila Turquia Branewie, que atuou no caso, disse que a cumplicidade entre os irmãos era tão grande que separá-los estava fora de cogitação.


“Os seis irmãos são muito unidos e não queriam se separar. Não existia uma família no Brasil para adotar os seis juntos. Então foram para adoção internacional e encontraram sua família para sempre! Eles estão muito felizes!”, afirmou a advogada.


Os pais biológicos dos seis irmãos perderam a guarda das crianças por situação de negligência extrema. Eles foram para adoção internacional porque era a última chance de terem uma família.


Jill e Adam viajaram ao Brasil para formalizar a documentação e embarcaram de volta para o Novo México, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia 13, com as crianças, depois de um processo que demorou três anos.


A advogada Camila Turquia Branewie contou que quando Jill e Adam viram as fotos das crianças e souberam da realidade que viviam, decidiram adotar a família inteira.


“Decidiram adotar do Brasil há três anos. Estavam abertos até quatro irmãos, mas quando eu lhes enviei a foto dos seis irmãos, eles imediatamente sabiam que eram os seus filhos”, contou Camilla.


Agora, Jill e Adam têm uma família grande e feliz, com dez filhos ao todo. Três são biológicos, um foi adotado da China e os outros seis são brasileiros. Esse casal norte-americano mostra que a adoção é um ato de amor e que, quando se trata de manter irmãos juntos, não há limites para o amor e para a generosidade.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP