O comerciante acusado de matar o ator Rafael Miguel vai à júri popular
Paulo Cupertino Matias, um comerciante acusado de matar em junho de 2019, o ator Rafael Miguel, conhecido por seu papel na novela ‘Chiquititas‘, do SBT, e os pais do jovem, na zona sul da capital paulista, irá a júri popular. A data do julgamento ainda não foi divulgada.
Cupertino foi preso em maio do ano passado, três anos após a morte do ator e dos pais do jovem. Ele estava escondido em um hotel em Interlagos, na mesma região do crime, e foi localizado pelos investigadores da Polícia Civil após denúncia anônima. Rafael Miguel, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram baleados na porta da casa de Cupertino. Os três foram até o local para conversar com o comerciante sobre o namoro do ator com a filha dele, Isabela Tibcherani Matias.
Isabela contou que o pai era muito controlador, por isso ela e Rafael namoravam escondidos. A jovem contou também que Cupertino era violento e agredia a família. No interrogatório judicial, o réu ficou em silêncio. A Justiça, além de decidir pelo júri popular, manteve a prisão preventiva do comerciante.
Comments