Em Goiânia, homem é torturado e assassinado após briga em festa


Em Goiânia, dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de torturar, matar e queimar o corpo de um homem, de 46 anos, Antônio Rodrigues dos Santos, que estava desaparecido desde o dia 25 de março.


Nesta terça-feira (28), o corpo de Antônio foi encontrado abandonado às margens da Avenida Marginal Botafogo, no Jardim Goiás. A polícia procura por outros dois suspeitos de participar do crime.


O delegado Alexandre Bruno conta que Antônio estava em uma festa no setor Jardim Goiás e tentou se envolver com a parceira de um dos suspeitos, então como vingança, eles resolveram se unir e cometer o crime. “Eles ceifaram a vida da vítima por meio de estrangulamento. Logo depois de torturar e matar a vítima, eles a levaram para o local. Lá, eles atearam fogo no corpo do homem para dificultar a sua identificação”, contou o delegado.


Um dos suspeitos usava tornozeleira, ele já possui passagens por roubo e tráfico de drogas. De acordo com o delegado Alexandre, ao ser preso, o homem confessou o crime e entregou dois dos quatro comparsas, além de indicar o local onde haviam abandonado o corpo da vítima.


É possível que os suspeitos ganhem até 41 anos de prisão, caso sejam condenados pelo crime.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP