Ex-goleiro Bruno anuncia carreira de coach
O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Elisa Samúdio em 2010, anunciou por meio das redes sociais que está mudando de carreira. Segundo o ex-atleta, ele irá se dedicar agora à função de coach esportivo, com foco no desenvolvimento mental de atletas.
Bruno tem feito cursos para se capacitar na nova profissão e já conta com o apoio de amigos próximos. Ele vem tentando se reintegrar ao mundo do futebol desde que foi solto em 2019, após cumprir parte da pena pelo crime pelo qual foi condenado.
No entanto, a cada anúncio de contratação, o ex-goleiro tem sofrido retaliações e acabado por encerrar o vínculo com os clubes interessados. Recentemente, Bruno foi barrado de disputar uma competição de futebol de várzea em São Paulo, onde defendia as cores do Orion F.C.
A mudança para a carreira de coach esportivo pode ser uma nova oportunidade para Bruno Fernandes, que busca se reabilitar profissionalmente após o crime que cometeu. Resta saber se ele terá sucesso em sua nova empreitada.
Comments