Família Schumacher vive como “prisioneira”, diz amigo.
Michael Schumacher, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 do mundo, sofreu um grave acidente de esqui há uma década e desde então, pouco se sabe sobre o estado de saúde dele. A família do piloto vive praticamente reclusa e esconde a real situação de Schumacher, o que tem gerado preocupação entre os fãs do ídolo da Fórmula 1.
De acordo com informações de um grande amigo da família e ex-chefe de Michael na F1, Eddie Jordan, a mulher do piloto, Corinna, e seus filhos vivem como “prisioneiros” para não serem abordados por curiosos. A situação tem gerado especulações sobre a condição de saúde de Schumacher, que teria sofrido sequelas graves em decorrência do acidente.
Para cuidar do piloto, a família teria construído uma suíte médica em sua casa no lago Genebra, na Suíça, com instalações médicas de alta tecnologia. A reclusão da família Schumacher tem deixado os fãs do piloto ansiosos por notícias sobre sua saúde, mas os amigos acreditam que a família vai manter o sigilo sobre as condições do ídolo por tempo indeterminado.
Schumacher é considerado um dos maiores nomes da história da Fórmula 1, com sete títulos mundiais na categoria. Sua carreira na categoria é uma das mais impressionantes da história, com conquistas pela Benetton e pela Ferrari, onde iniciou uma era de domínio na Fórmula 1. Após uma breve aposentadoria, Schumacher voltou às pistas pela Mercedes em 2010, mas sofreu o acidente de esqui que mudaria sua vida para sempre em 2013.
Comments