Palmas: Padre vai ao Ministério Público cobrar prefeita

Nesta sexta (10), usando novamente as redes sociais, o Padre Aderso voltou a cobrar a atual gestão municipal por mais professores e melhores condições nas salas de aula. Esse é mais um vídeo  – primeiro também foi noticiado pelo Ponto Mais – que trata da qualidade da educação municipal da zona rural de Palmas.



Dessa vez, o vídeo foi feito em frente ao Ministério Público do Estado do Tocantins em companhia de outros líderes da comunidade do Taquaruçu Grande, região rural que fica cerca de 10 quilômetros do centro da capital.


Apesar de ser um vídeo para mostrar que o grupo está indo buscar o que consideram uma afronta aos direitos dos cidadãos e, principalmente, das crianças da zona rural, o grupo diz estar disposto a procurar mais instituições até resolver a questão.


Ao encerrar o vídeo, o padre faz avaliação da gestão atual da prefeita Cinthia Ribeiro dizendo que “a gestão incompetente de Palmas precisa cumprir o seu papel”. E complementa duramente ao enfatizar que “não vamos desistir. Cada instituição deve cumprir o seu papel”.


A Prefeitura de Palmas não se manifestou oficialmente sobre o caso desde o primeiro vídeo em que o Padre Aderso Alves dos Santos aparece fazendo a denúncia. O espaço continua aberto para qualquer manifestação.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP