“Goiânia tinha prefeitos demais”, diz Jovair Arantes
A relação entre Prefeitura e Câmara de Goiânia ganhou novo capítulo na reunião ocorrida na quarta-feira, dia 08. Na presença de 32 vereadores, o secretário municipal de governo da capital, Jovair Arantes, disse que “Goiânia tinha prefeitos demais”, ao insinuar que a administração de Rogério Cruz enfrenta concorrência para gerir a cidade.
Arantes, responsável por fazer a costura política da gestão municipal, deixou claro que os vereadores serão tratados com toda importância e que terão suas emendas impositivas executadas de maneira rápida, mas que a gestão espera que a Câmara cumpra o seu papel de legislar e resolver as demandas da população.
A declaração refletiu no meio político, que aguardava um posicionamento mais firme do grupo do prefeito há algum tempo. A tendência é que a relação sofra ajustes nos próximos dias e que politicamente mais mudanças ocorram com essa postura do Paço.
Para o líder do prefeito na Câmara, vereador Anselmo Pereira, “Não esperamos nem desejamos que todos pensem igual à Prefeitura. Precisamos é que haja alinhamento das ideias, pelo bem do município e da população”.
Comments