Goianos terroristas são identificados em Brasília

Poucas horas depois dos ataques ocorridos neste domingo, em Brasília, a Polícia Civil do Distrito Federal começou a identificar os autores dos atos terroristas. Além disso, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ofereceu ajuda para as forças policiais que atuam no caso e reuniu a cúpula de segurança pública de Goiás para cumprir as determinações do Superior Tribunal Federal (STF).


Alguns goianos já foram identificados e deverão ser penalizados por suas atuações no ato terrorista. É o caso de Silvério Santos, policial militar em Goiás, que publicou fotos ao participar da invasão ao Congresso Nacional em Brasília. Além dele, o vereador de Inhumas José Ruy (PTC) e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Verde, Mário Furacão (foto da matéria), já foram identificados como participantes dos atos de vandalismo no Distrito Federal. 


As Instituições atacadas já se manifestaram e os participantes dos atos devem sofrer as penalidades previstas na Lei. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar quem são os patrocinadores que viabilizaram as viagens, alimentação e hospedagem dos terroristas e, em breve, devem ser anunciadas mais medidas para coibir esses atos. 


Um perfil foi criado por internautas no Instagram com o nome de “Contragolpe Brasil” de para denunciar e identificar mais pessoas que aparecem nas imagens do ato deste domingo.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP