Investigado por roubo de veículo de app é preso em Aparecida de Goiânia
Crime teria ocorrido em 22 de março deste ano, no Jardim Maranata
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu em Aparecida de Goiânia mandado de prisão preventiva em desfavor de André Cláudio Souza da Silva, suspeito da prática de crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
Conforme investigações, no dia 22 de março deste ano, no Jardim Maranata, em Aparecida de Goiânia, o investigado, em companhia de elementos ainda não identificados, subtraiu, para si, um veículo VW Gol.
A vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo na data dos fatos, foi acionada para atender uma corrida no Jardim Maranata, com destino ao Jardim Itaipu, também em Aparecida. Logo que chegou ao destino, o motorista foi abordado por criminosos, que anunciaram o assalto. Um dos ladrões deu uma “gravata” na vítima, enquanto os outros dois a ameaçaram com uma faca e uma arma de fogo. Além do carro, foram subtraídos celular e dinheiro.
A identificação e foto do suspeito está sendo exibida, segundo ditames legais e regulamentares, em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, uma vez que é possível que haja outras vítimas.
Comments