Após invadir casa e agredir ex-companheira, homem é preso em Trindade
Vítima já havia terminado o relacionamento com o autor há algum tempo e ele não aceitava o término
A Polícia Civil de Goiás, por meio dos policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Trindade, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos pelos crimes de lesão corporal praticada contra mulher e ameaça.
A vítima já havia terminado o relacionamento com o autor há algum tempo e ele não aceitava o término. No dia 6 de agosto, ela foi surpreendida com o ex-companheiro invadindo sua casa, proferindo ameaças e desferindo murros, socos, mordidas e empurrões.
A mulher sofreu traumatismos múltiplos e teve que fazer diversas suturas na face, tendo um edema severo no olho e na boca. Enquanto a vítima era atendida no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), o agressor fugiu da situação flagrancial.
Diante da gravidade das lesões e ameaças, e considerando a fuga do distrito da culpa, foi representada pela prisão preventiva em desfavor do autor e cumprida. O representado ficará à disposição do Poder Judiciário.
A ação da DEAM de Trindade ocorreu no contexto da Operação Maria da Penha, do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29 de agosto.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comments