Felipe Cecílio (MDB), candidato a deputado federal, coordena reuniões em 100 empresas goianas

Emedebista articula apoio de empresários ao “Pleno Emprego”, projeto de sua autoria que será encampado na Câmara dos Deputados em caso de vitória nestas eleições

Candidato a deputado federal, o jovem Felipe Cecílio (MDB), neto do ex-senador Mauro Miranda (MDB), iniciou, nesta segunda-feira, 29 de agosto, roteiro de visitas a 100 grandes empresas e indústrias localizadas na região Metropolitana e no interior do estado.

Nos primeiros dez dias de campanha, Felipe priorizou atos públicos, como bandeiraços, adesivaços e carreatas, além de encontros com representantes de entidades de classe e reuniões em diferentes bairros da capital. Agora, a ordem é dar mais visibilidade – e, assim, garantir viabilidade – ao seu plano de propostas, denominado “Pleno Emprego”, e por isso, reforça o emedebista, a formatação desta intensa agenda junto aos empresários e aos trabalhadores das empresas que serão visitadas.

“A próxima legislatura no Congresso Nacional terá debates importantes, como a Reforma Tributária, o percentual elevado da inflação, a desaceleração econômica no Brasil e no mundo. E no caso de um eventual mandato nosso, enumero também o fortalecimento da indústria e do comércio goiano após um período tão dramático como o da pandemia”, antecipa Felipe Cecílio.

“Os brasileiros, e falo dos goianos em especial, querem dignidade, alimento em cima da mesa e qualidade de vida para suas famílias. E neste caso, a palavra-chave é emprego. Por isso a prioridade ao ‘Pleno Emprego’ que, na sua essência, gera vagas no mercado de trabalho, a curto prazo, para a população economicamente ativa”, sintetiza Felipe.

O “Pleno Emprego”, ressalta o candidato a deputado federal pelo MDB, tem como um de seus alicerces o investimento maciço em infraestrutura, com foco na construção de moradias populares. “É algo factível. Precisamos maximizar a criação de vagas e aqueles que buscam um trabalho o terão, ainda que seja algo alheio à sua formação inicial”, encerra.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP