Bandido que aplicou golpe de R$ 60 mil em promotora de Justiça é preso pela PCGO

Vítima, induzida ao erro, acreditou que conversava com seu filho pelo WhatsApp e, no intuito de ajudá-lo, realizou nove operações bancárias para diversas contas que eram criadas pelos criminosos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, cumpriu, nesta terça-feira, 2, mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 23 anos, responsável por coordenar um esquema criminoso que vitimou uma promotora de Justiça do estado do Espírito Santo em mais de R$ 60.000,00.

Ele foi preso em sua residência em Aparecida de Goiânia, onde também foram apreendidos celulares, computadores e cartões de banco. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

A vítima, induzida ao erro, acreditou que conversava com seu filho pelo WhatsApp e, no intuito de ajudá-lo, realizou nove operações bancárias para diversas contas que eram criadas pelos criminosos em nome de terceiros, explicou o delegado responsável pelo caso, Daniel Oliveira.

Foram, ainda, cumpridos dois mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos em Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

O homem deve responder por estelionato. De acordo com os agentes, a ação foi em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo.

Com informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado de Goiás

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP