Polícia Civil investiga e prende padrasto suspeito de estuprar criança de 11 anos em Cristalina

Em seu interrogatório policial, o investigado confessou a prática do crime. Ele está na Unidade Prisional da cidade e encontra-se à disposição do Poder Judiciário

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cristalina, deu cumprimento, nesta terça-feira, a um mandado de prisão temporária contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Consta do inquérito que em 7 de março deste ano, o Conselho Tutelar de Cristalina recebeu um relatório em que uma criança de 11 anos teria sido vítima de estupro ocorrido no dia 20 de outubro de 2021, por volta da meia noite, no Distrito de Campos Lindos, também em Cristalina. Que uma pessoa, mediante ameaça, teria levado a vítima para uma área mais isolada e teria a obrigado a manter relações sexuais. Relatou também que o possível autor seria um menor que estudava na mesma escola da vítima.

Diante dos fatos, foram realizadas várias diligências e, em um certo momento das investigações, surgiram indícios de que o possível autor poderia ser o padrasto da vítima. Diante da suspeição, com a anuência da família, foi requisitado o Exame de DNA – Paternidade Criminal, no qual o laudo concluiu que, nos marcadores analisados, foram observadas compatibilidades genéticas entre o investigado e a criança.

Com base nos elementos informativos juntados na investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor, a qual foi cumprida pelos policiais civis da DP de Cristalina. Em seu interrogatório policial, o investigado confessou a prática do crime. Realizadas as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à Unidade Prisional da cidade e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado de Goiás

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP