Governador retoma agenda uma semana após morte do filho

Caiado, acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado, esteve em Bonópolis nesta segunda-feira. Na terça irá à Rio Verde

O governador Ronaldo Caiado (UB) retomou sua agenda político-administrativa nesta segunda-feira, 11. Todos os seus compromissos estavam suspensos desde o dia da morte do seu filho, Ronaldo Caiado Filho, encontrado morto no dia 3 de julho na fazenda da família, em Nova Crixás.

Acompanhado da primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, o governador foi até Bonópolis, cidade localizada a 450 quilômetros da Capital, e onde dois irmãos, um menino de 7 anos, e uma garotinha de cinco anos, foram assassinados na última quarta-feira, 6.

O assassino, Reginaldo José Barbosa, foi localizado e morto em confronto com a polícia no último domingo, 10.

Caiado e Gracinha fizeram questão de ir à cidade para demonstrar solidariedade à família enlutada, em especial à Lucinete de Jesus, mãe de Luiz Otávio Nunes Reis e Ayla Luciene Jesus Nunes. O governador afirmou ainda que, diante de uma situação dessa, o abraço dos amigos, as orações e as palavras de conforto fortalecem para que seja possível seguir no caminho.

O governador também esteve na Câmara de Bonópolis, onde se reuniu com vereadores e policiais envolvidos na investigação do crime.

Nesta terça-feira, 12, Caiado estará em Rio Verde para a abertura da 62ª Exposição Agropecuária. Nesta semana ele também deve receber prefeitos aliados no Palácio das Esmeraldas. Para a quarta-feira, 13, há previsão de reunião dele com prefeitos do Centro de Goiás, na sede do União Brasil, no setor Bueno, em Goiânia.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP