Governador retoma agenda uma semana após morte do filho
Caiado, acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado, esteve em Bonópolis nesta segunda-feira. Na terça irá à Rio Verde
O governador Ronaldo Caiado (UB) retomou sua agenda político-administrativa nesta segunda-feira, 11. Todos os seus compromissos estavam suspensos desde o dia da morte do seu filho, Ronaldo Caiado Filho, encontrado morto no dia 3 de julho na fazenda da família, em Nova Crixás.
Acompanhado da primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, o governador foi até Bonópolis, cidade localizada a 450 quilômetros da Capital, e onde dois irmãos, um menino de 7 anos, e uma garotinha de cinco anos, foram assassinados na última quarta-feira, 6.
O assassino, Reginaldo José Barbosa, foi localizado e morto em confronto com a polícia no último domingo, 10.
Caiado e Gracinha fizeram questão de ir à cidade para demonstrar solidariedade à família enlutada, em especial à Lucinete de Jesus, mãe de Luiz Otávio Nunes Reis e Ayla Luciene Jesus Nunes. O governador afirmou ainda que, diante de uma situação dessa, o abraço dos amigos, as orações e as palavras de conforto fortalecem para que seja possível seguir no caminho.
O governador também esteve na Câmara de Bonópolis, onde se reuniu com vereadores e policiais envolvidos na investigação do crime.
Nesta terça-feira, 12, Caiado estará em Rio Verde para a abertura da 62ª Exposição Agropecuária. Nesta semana ele também deve receber prefeitos aliados no Palácio das Esmeraldas. Para a quarta-feira, 13, há previsão de reunião dele com prefeitos do Centro de Goiás, na sede do União Brasil, no setor Bueno, em Goiânia.
Comments