Goiás anuncia saída de meia e de zagueiro da equipe de Jair Ventura
Clube anunciou nas redes sociais que Elvis deixa o time esmeraldino; Sidinei também rescinde contrato
Com derrota para o América-MG no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás entrou na zona do rebaixamento da competição, com 17 pontos em 15 jogos disputados. E se nos gramados o momento é de apreensão e tensão pela posição na tabela de classificação, fora dele o clima é de surpresa, pelo menos para os torcedores.
O Goiás anunciou a saída do meia Elvis em um post em sua rede social, e a sua decisão causou supressa nos torcedores, que questionaram a saída do jogador do Clube. Com 31 anos, o atleta ficou no Esmeraldino por uma temporada e meia, entre 2021 e 2022, e tinha contrato até o fim de 2023 – que será rescindido.
A surpresa fica no ar porque nem o Clube e nem o jogador se manifestaram sobre o assunto, e no post em sua rede social, o Goiás não revelou o motivo da saída, só se limitou a dizer que “respeita sua decisão e escolha”, dando a entender que quem optou por rescindir o contrato foi Elvis [na foto à esquerda]. Porém, nada sobre o assunto foi falado.
Elvis chegou no Goiás para a disputa da Série B ainda em 2021, sendo peça importante do Clube no acesso para a Série A do Brasileirão. Ele deixa o Goiás com 67 jogos disputados, 10 gols e 19 assistências.
Zagueiro Sidinei
A rescisão de contrato do zagueiro Sidinei foi feita de comum acordo. A informação foi divulgada pelo próprio clube nesta terça-feira, 5, e os motivos da rescisão não foi relevada. O zagueiro que chegou em abril por empréstimo do Cruzeiro, atuou por cinco jogos e não marcou nenhum gol, atuou contra Palmeiras, Atlético-MG, RB Bragantino, Fortaleza e Ceará.
O Goiás já está em busca de reforços para a zaga esmeraldina, que já não conta com Sidimar e Da Silva – ambos fora da temporada devido a lesões.
Com informações do MSN Esportes e do UOL Esportes
Comments