Romeiros da Bahia viajam 1500 km de bicicleta até Trindade
Eles passaram 12 dias pedalando, com pausas apenas para alimentação e sono
Após 12 dias de viagem de bicicleta, seis romeiros do Divino Pai Eterno chegaram até Trindade na tarde desta quarta-feira, 29. Eles vieram de Itabuna, na Bahia, até a Capital da Fé, para prestar homenagem ao Pai Eterno pelas bênçãos e graças recebidas.
Todos fazem parte do grupo Pedal da Fé. Ao chegar no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, foram recepcionados pelo reitor, Pe. João Paulo Santos, que fez uma bênção a todos. “Nós agradecemos muito o testemunho de vocês, sejam todos muito bem-vindos e que o Pai Eterno abençoe”, disse.
Um dos ciclistas que veio foi o senhor José Carlos Limoeiro, 77. “Meu sonho era esse, depois de velho, vir ao Pai Eterno agradecer pelo que ele transformou em minha vida”, disse.
Fábio Lopes foi outro devoto que estava muito emocionado. “É a realização de um sonho. Foi duro, a gente passou muito frio, sol demais, pouco sono. Graças a Deus, a gente conseguiu”, afirmou. Eles realizaram pausas somente para alimentação e sono.
Em tratamento de câncer, a devota Ana Salles não teve condições de saúde para ir com os amigos de pedal. Porém, ela veio acompanhando de ônibus. Encontrou com o grupo em Abadiânia, seguiu até a capital, Goiânia, e veio de carro até Trindade.
“Já tínhamos marcado de vir aqui no Divino Pai Eterno. Então, eu pedi que Ele trouxesse a minha saúde e me ajudasse a seguir o meu caminho. Estou aqui aos pés do Divino Pai Eterno, pedindo, agradecendo, mais uma vez, mais um ano”, afirmou ela, que só este ano teve um infarto e uma cirurgia nos rins, mas que mantém a alegria e a fé de cura no seu coração.
Ao chegar na Basílica e receber a bênção, eles foram presenteados com uma linda imagem do Divino Pai Eterno e assistiram à missa.
Com informações do portal Pai Eterno
Comments