Morre idoso baleado dentro de farmácia em Goiânia; ex-namorado da filha é autor dos disparos
Polícia relatou que suspeito é servidor municipal e sogro estava trabalhando no estabelecimento
Um servidor municipal é suspeito de invadir uma farmácia e atirar contra um idoso, João do Rosário Leão, de 62 anos, no Setor Bueno, em Goiânia. Vídeos de uma câmera de segurança mostram quando o homem chega correndo, entra no estabelecimento e sai, em menos de um minuto. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento com a filha de João.
A vítima era policial civil aposentado. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde chegou em estado grave devido a uma perfuração por arma de fogo na cabeça.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27, na Avenida T-4. A família da vítima relatou que o suspeito, Felipe Gabriel Jardim, é ex-namorado de uma das filhas do idoso. Ele tentava uma reconciliação e o pai dela era contra.
Uma filha da vítima contou que, no fim de semana, o suspeito ameaçou matar todos eles após uma discussão. Nesta segunda-feira, a família registrou boletim de ocorrência por causa das ameaças, o que revoltou o suspeito.
O suspeito é ex-vigilante penitenciário temporário e foi nomeado na semana passada para o cargo comissionado de gerente de sinalização na Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia. Em nota, a pasta lamentou o crime e informou que ele será exonerado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).
Com informações do portal G1 Goiás
Comments