Ponte Preta terá pelo menos duas mudanças contra o Vila Nova
Macaca busca a reabilitação na Série B após três jogos consecutivos sem vencer
A delegação da Ponte Preta viajou na tarde desta segunda-feira, 27, para Goiânia, onde vai enfrentar o Vila Nova às 21h30 de terça.
A preparação alvinegra foi finalizada com um treino no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca terá pelo menos duas mudanças em relação ao empate por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, na quinta-feira, em casa.
Livre de suspensão, Caíque França retoma a titularidade no gol (Luan Ribeiro atuou contra os maranhenses), enquanto Fraga e Wallisson disputam a posição de Léo Naldi, suspenso por três cartões amarelos.
Também existe a possibilidade de Danilo Gomes reaparecer no ataque alvinegro. Ele já foi liberado do departamento médico após se recuperar de um problema muscular e trabalha normalmente com o restante do grupo.
A tendência é que Hélio dos Anjos mantenha o sistema com três zagueiros.
Uma provável Ponte tem Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Felipe Amaral, Fraga (Wallisson), Fessin e Artur; Echaporã (Danilo Gomes) e Lucca.
Sem vencer há três rodadas, com duas derrotas e um empate na sequência negativa, a Macaca busca a reabilitação para tentar deixar a zona de rebaixamento. O time tem 13 pontos e aparece no antepenúltimo lugar.
Com informações do Globo Esporte
Comments