Ex-prefeitos goianos articulam aliança entre Gustavo e Marconi
Associação convoca reunião para a próxima segunda-feira, 25, a partir das 14 horas, no escritório do ex-governador tucano
A Associação Goiana de Ex-Prefeitos (AGEXP), defensora da candidatura do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patritota), ao governo do estado, insiste na articulação de uma aliança política entre ele e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que deve disputar vaga ao Senado da República.
Nas redes sociais e em grupos de whatspp circula um convite disparado pela entidade para uma reunião que será realizada na próxima segunda-feira, 25, às 14 horas, no escritório político de Marconi em Goiânia, na Rua 109, nº 250, no Setor Sul.
“A AGEXP solicita aos associados a criação de uma comissão com 12 participantes para reunião com a pauta ‘Marconi & Mendanha, Mendanha e Marconi’”, diz trecho do convite.
A articulação já vem provocando polêmica nos bastidores. Pela tese da associação de ex-prefeitos, Gustavo sairia candidato a governador e Marconi, a senador na chapa do ex-prefeito de Aparecida.
Porém, o presidente do Patriota, partido de Gustavo, já deixou claro: não aceita o ex-governador tucano na chapa, de quem é desafeto político há muitos anos.
Comments