Humberto Aidar (MDB) deixa Assembleia Legislativa para assumir cadeira no TCM
Parlamentares aprovaram indicação do emedebista durante sessão na tarde desta quinta-feira, 10
Humberto Aidar é o mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A indicação do até então deputado estadual pelo MDB foi aprovada de forma unânime por 40 parlamentares na sessão ordinária que ocorreu nesta quinta-feira, 10.
Assume a vaga de Aidar na Assembleia Legislativa o suplente Max Menezes, que também concorreu a uma cadeira pelo MDB nas eleições de 2018, quando teve pouco mais de 30 mil votos. Atualmente ele está à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aparecida.
Emocionado, Humberto usou a tribuna para agradecer os companheiros de mandato: “Gratidão aos meus colaboradores e aos servidores desta Casa”. “Vou honrar aquele Tribunal de Contas como procurei fazer em todos os anos dedicados a essa Casa de Leis. Para mim, ser indicado hoje ao TCM é algo que guardarei para o resto da minha vida”, completou.
A votação ocorreu em turno único, na nova sede da Assembleia Legislativa, Palácio Maguito Vilela. A votação oficializa o desligamento do parlamentar da Alego para ida ao TCM.
O deputado vai ocupar a vaga resultante da aposentadoria do ex-conselheiro Nilo Resende. A matéria agora será encaminhada ao governador para ser sancionada.
Comments