Mulher cai desacordada e é estuprada por morador de rua

Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) estão investigando um caso de estupro de vulnerável cometido por um homem em situação de rua contra uma jovem de 24 anos. O crime aconteceu na madrugada de sábado (22/2), após a vítima sair de um bar na 210 Norte. A jovem, que estava desacordada após cair nas proximidades do local, foi atacada pelo agressor, que se deitou sobre ela. A violência sexual deixou a vítima com ferimentos pelo corpo.

Segundo apuração, a mulher estava acompanhada do marido, mas se separou dele ao deixarem o bar. Enquanto o marido pagava a conta, ela continuou caminhando e, sob efeito de álcool, perdeu o equilíbrio e desmaiou. Ao recobrar a consciência, viu um homem negro, de cabelo descolorido, sobre ela, tentando tirar sua calça. A vítima reagiu, gritando por socorro, chutando e empurrando o agressor, que a imobilizava tapando sua boca e segurando seus braços.

Ao perceber o sumiço da esposa, o marido começou a procurá-la, correndo e gritando pela região. Ele encontrou o agressor sobre a mulher e avançou em sua direção. O homem, então, ajustou rapidamente as roupas e fugiu. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi acionada pelas vítimas. Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas não o encontraram. Sabe-se que o homem em situação de rua é conhecido como “Biro Biro”, tem cabelo estilo moicano e vive em uma área chamada “Favelinha”, perto da 910 Norte.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e recebeu medicamentos conforme o protocolo de saúde para casos de violência sexual.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP