‘Máfia canibal’ exibe partes de corpo decepadas e ameaça comê-las

A população de Papua-Nova Guiné está em alerta após imagens de integrantes de um grupo, identificado como “máfia canibal”, segurando partes de um corpo decepadas e sorrindo para câmera, viralizarem na semana passada.

Imagens compartilhadas “pelo Papua New Guinea Post-Courier”, o jornal mais popular do país, mostram uma gangue de homens brandindo facões e segurando restos mortais humanos.

Um membro da “máfia canibal” é visto posando para a câmera enquanto balança um pé humano decepado no centro da foto, feita no município de Goilala.

Em outro vídeo perturbador postado nas redes sociais há cerca de um mês, vários homens armados com arcos e flechas foram vistos exibindo restos mortais humanos decepados, disse o jornal.

Peter Tsiamalili, diretor da Polícia da Papua Nova Guiné, disse que a situação levou a “horríveis atos de canibalismo”.

“Um confronto violento entre dois irmãos se intensificou, levando a um resultado de partir o coração”, declarou Tsiamalili à agência France Presse. “O conflito fez com que os moradores tomassem partido, resultando no assassinato horrível do irmão mais velho pelo irmão mais novo”, emendou ele. Outros assassinatos teriam ocorrido em seguida.

“Esta carne é nossa, vamos comê-la”, disse um morador da região.

Fonte: PageNotFound

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP