Bruno Peixoto aposta em candidaturas contra base governista
A política é um jogo que precisa ser feito com transparência. Dificilmente os apoios e ajudas recebidos durante as campanhas eleitorais ficam no anonimato e as digitais, quando reveladas, provocam rompimentos e brigas.
De acordo com o site de notícias Brasil 24h, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil) tem ajudado campanhas do Partido Liberal em algumas cidades do estado.
Essa ajuda clandestina seria uma retaliação ao governador Ronaldo Caiado, a quem Peixoto credita o veto da sua candidatura em Goiânia. Além disso, ele estaria preparando a sua saída da base para, quem sabem, ser uma opção em 2026 na chapa majoritária junto com o senador Wilder.
É inegável que o presidente da ALEGO tem estrutura e poder para viabilizar um grupo político forte. Assim, Peixoto estaria inclusive usando da estrutura de funcionários que estão lotados na Assembleia para ajudar ativamente nas áreas de marketing e logística em campanhas como as de Lissauer em Rio Verde, Alcides em Aparecida e Fred em Goiânia.
Comments