Mãe de Elon Musk incentiva eleitores a cometer fraude eleitoral

A mãe de Elon Musk fez uma postagem na rede X, que pertence ao seu filho Elon Musk, incentivando americanos a cometerem uma fraude eleitoral.

Maye Musk, de 76 anos, postou em resposta ao filho bilionário dizendo a seus seguidores que era “superimportante fazer com que todos os seus amigos e familiares se registrassem para votar”.

“Os democratas nos deram outra opção. Você não precisa se registrar para votar”, Maye Musk disse a seus 1,1 milhão de seguidores na plataforma do seu filho magnata. “No dia da eleição, tenha 10 nomes falsos, vá a 10 cabines de votação e vote 10 vezes. São 100 votos, e não é ilegal. Talvez devêssemos trabalhar o sistema também”, acrescentou ela.

O próprio X sinalizou que a postagem de Maye era ilegal.

Usuários de mídia social, incluindo vários advogados, foram rápidos em acusar a mãe do fundador da Tesla de promover fraude eleitoral. “Isso é ilegal. Você tem alguma evidência confiável de que os democratas estão se envolvendo nessa prática?”, escreveu um advogado em resposta.

Maye é modelo, autora best-seller e palestrante nas áreas de moda e nutrição para universidades, instituições e empresas. Ela tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram — número que triplicou em dois anos.

Maye começou a carreira como modelo aos 15 anos, na África do Sul. Mas foi depois dos 60 que a carreira decolou. Aos 70, conquistou o título de supermodelo. Maye também fala sobre empreendedorismo, envelhecimento, igualdade de gênero, monoparentalidade, superação de desafios, autoconfiança e saúde.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP