Mulheres de Inhumas declaram apoio a Zé Essado

Em encontro realizado nesta quinta-feira, 5 de setembro, as mulheres inhumenses lotaram o Espaço Jacaúna e declararam que querem Zé Essado e Dr. Eurípedes à frente da prefeitura.

O evento foi liderado pela próxima primeira-dama Marly e vice-primeira dama Cíntia, que recepcionaram as convidadas.

A coordenadora regional de Educação, Thaís Monturil, prestigiou o evento. “É uma honra estar ao lado da senhora dona Marly e desse projeto 44. Precisamos entender que precisamos escolher candidatos que dão voz e oportunidade para nós mulheres”, lembrou Thaís.

Já a ex-primeira-dama, Wiviane Zaneth destacou que “precisamos unir forças para eleger a família 44. Vamos juntas de mãos dadas para a mudança de inhumas”.

Marly Essado enalteceu a relevância da participação feminina em um campanha eleitoral e na gestão. “Temos que nos unir e lutar pelo que acreditamos, e é por isso que estamos aqui. Eu e o Zé queremos ouvir vocês, contamos com vocês para elaborarmos o melhor plano de governo e fazermos a melhor gestão que essa cidade já viu”, disse Marly.

“Estamos aqui com mulheres incríveis para discutir algo muito importante: o futuro de Inhumas. Um futuro que olhe com carinho e cuidado para nossas mulheres, crianças e jovens. Eu e o Dr. Eurípedes, junto com a Marly e o Zé, vemos um futuro melhor, mais humano e mais digno”, afirmou Cíntia.

Zé Essado e Eurípedes Barsanulfo também participaram do encontro. Para o candidato a prefeito, a participação feminina deve ser constante em seu governo. “Vocês sabem do que Inhumas precisa, quero que vocês nos ajude a formular nosso programa, vamos juntos promover a mudança que a nossa amada cidade tanto quer!”, afirmou Zé Essado.

O candidato a vice-prefeito apresentou uma das propostas que já estão definidas pela chapa: implantação de atendimento médico publicado especializado para mulheres. “O que vemos hoje é lamentável: as mulheres que dependem do serviço público de saúde são atendidas apenas por clínico geral. Vamos mudar isso.”, disse.

Entre as outras propostas já definidas estão: implantar creches em tempo integral e com funcionamento no período de férias; ampliar atendimento pediátrico para três vezes por semana e lutar pela implantação da Delegacia da Mulher.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP