Zé Essado: “vamos criar atrativos para trazer empresas e gerar empregos em Inhumas”
Nos últimos dias, o candidato a prefeito de Inhumas Zé Essado (União Brasil) esteve com empresários e colaboradores de inúmeros segmentos para ouvir as necessidades de cada grupo e para apresentar suas propostas. O candidato a vice-prefeito, Eurípedes Barsanulfo, acompanhou Zé Essado nos encontros.
Zé Essado visitou fábricas no Polo Têxtil, empresas de móveis, indústria de produtos plásticos recicláveis e também esteve com o setor da construção. “É fundamental ouvir as pessoas e poder fazer esse debate pelo desenvolvimento econômico e humano da nossa Inhumas”, pondera Essado.
Durante as reuniões, o candidato aproveitou para falar de seus projetos para a cidade, que precisa urgentemente de investimentos para atrair indústrias e fomentar o comércio. “É papel da prefeitura criar estratégias para atrair empresas para Inhumas e assim gerar emprego e renda. Vamos também realizar ações para valorizar o comércio local, para movimentar a nossa economia. Hoje, isso não acontece, a atual gestão não investiu nisso, mas isso vai mudar, é um compromisso meu”, afirma o candidato.
Zé Essado também destacou que vai trazer para Inhumas cursos de capacitação e apoio em parceria com o Sistema S (Sesi/Senai/Senac/Sesc/Senar/Sescoop/Senat/Sest/Sebrae), que oferece um conjunto variado de serviços à população, como escolas, cursos técnicos, pesquisas, atividades culturais e esportivas. “A mão de obra qualificada e o conhecimento básico para novos empreendedores são alguns dos problemas que o comércio enfrenta e vamos buscar parcerias para mudar isso”, avalia Zé Essado.
Ele também falou sobre as propostas de investir na criação da Usina Asfáltica, na recuperação de todas as ruas da cidade, promover mudanças profundas no trânsito para modernizar a sinalização, iluminação e nova engenharia de tráfego. Além disso, ele também explicou sobre as mudanças que fará na área de saúde: “vamos contratar mais médicos, acabar com a falta de medicamentos, investir na construção de novos cais e reformar o Hospital Municipal.
Comments