Adolescente é decapitado em ataque de tubarão na Jamaica

reescreva: Um adolescente foi decapitado em ataque de tubarão enquanto praticava pesca submarina sozinho em Falmouth Fishing Beach, na Jamaica.

Jahmari Reid, que tinha 16 anos, foi dado como desaparecido na segunda-feira (26/8). O seu corpo mutilado foi recuperado por mergulhadores na manhã seguinte, perto da famosa Montego Bay.

“Não acredito que ele foi para o mar sozinho e esse foi o resultado. É triste saber. Eu me sinto muito mal”, disse ao “Jamaica Observer” o pai do adolescente, Michael Reid, que estava na areia quando trouxeram os restos mortais do adolescente.

O taxista disse que frequentemente pedia que o seu filho, que era estudante do ensino médio, largasse o hobby de pesca submarina. “É algo sobre o qual discutimos, brigamos. Ele não estava fazendo isso por uma causa nobre, ele não estava fazendo isso por necessidades ou algo assim. Você consegue acreditar?”, lamentou Michael.

De acordo com a mídia local, a cabeça e o braço esquerdo de Jahmari foram arrancadas pelo tubarão. A cena deixou pescadores locais perplexos.

Christopher Reynolds, um dos pescadores que frequentam a região, afirmou que ele e outros profissionais havia sido alertados que um tubarão-tigre estava nadando perto da costa. “Todos os pescadores foram lá e, enquanto mergulhavam para pegá-lo, viram o tubarão grande. Eles atiraram nele, mas não o pegaram”, afirmou Christopher.

É apenas a quarta vez que um ataque de tubarão não provocado deixa alguém morto na Jamaica, de acordo com o Shark Attack File.

O presidente da Falmouth Fisherfolks Benevolent Society, Fritz Christie, disse que esta foi a primeira vez na História recente que um tubarão matou alguém nas águas de Trelawny. Ele declarou acreditar que o tubarão tenha seguido um navio de cruzeiro para as águas de Falmouth.

“Parece que quando um dos navios entra, um tubarão grande segue o navio e parece que quando o navio saiu, o tubarão não saiu da área. E o jovem entra na água e ele é atacado pelo tubarão. Ele morde a sua cabeça”, teorizou Fritz.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP