Andressa Suita e Gusttavo Lima podem alvos de investigação por vídeo do filho de 7 anos dirigindo carro

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) emitiu uma nota de repúdio em resposta a um vídeo onde o filho de 7 anos de Andressa Suita e Gusttavo Lima aparece dirigindo um carro nas proximidades de sua residência. O presidente do órgão solicitou à Polícia Civil que investigue a conduta dos pais diante desse caso.

“O Delegado Waldir repudia qualquer ação realizada por figuras públicas que possa incentivar condutas semelhantes por parte da população, as quais podem resultar em sérios riscos de acidentes tanto em vias públicas quanto privadas. Ele afirmou ter encaminhado à Polícia Civil um pedido para investigar a conduta dos pais”, afirmou a nota.

O vídeo foi originalmente compartilhado por Andressa Suita nas redes sociais, onde Gabriel, de 7 anos, é visto dirigindo o carro dentro de uma propriedade privada, aparentemente a residência do casal em Goiás. Durante o vídeo, seu irmão Samuel está no banco do passageiro.

Em certo momento, o mais jovem chega até a se levantar no banco e colocar a cabeça para fora do teto solar do veículo. Na legenda, Andressa escreveu: “7 ou 18 anos?”.

Nas redes sociais, houve divisão de opiniões entre os comentaristas sobre se é ou não crime permitir que uma criança dirija em propriedade privada.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP