Adriane Galisteu grava série documental para a Universal+
Adriane Galisteu está gravando uma série documental para o streaming Universal+, onde a apresentadora mostrará sua vida pessoal sem filtros. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela admitiu estar angustiada com os bastidores e por ser acompanhada 24 horas por câmeras.
“Universal Plus está chegando com conteúdo brasileiro. Estou muito feliz em ser a voz da plataforma no Brasil, e o primeiro conteúdo será o ‘Barras Invisíveis’. Já estou gravando a segunda temporada e estou superanimada”, comentou Galisteu durante o leilão do Instituto Neymar Jr., revelando que a atração foi renovada antes mesmo da estreia.
Galisteu, que tem experiência com reality shows, reconheceu a dificuldade de expor suas vulnerabilidades ao público. “Estou acostumada com TV, fotos, ao vivo, mas não com câmeras sem maquiagem, no dia-a-dia. Me dá desespero, eu não sabia que ficaria tão angustiada com isso”, confessou a apresentadora de “A Fazenda”.
“Às vezes eu digo: ‘Gente, fica mais longe, não tô legal…’, mas a ideia é não estar legal”, ponderou Galisteu. “É documentar o dia-a-dia, a vida. Procuro ser o mais profissional possível, mas reality não é fácil. Sou apresentadora de reality, mas há momentos em que, quando você percebe, já foi e não era para ter ido”, completou.
“Barras Invisíveis” está previsto para estrear em 23 de agosto na Universal+.
Coprodução da NBCUniversal International Networks com a TeleImage, o programa mostrará o dia a dia e os desafios vividos pela apresentadora tanto na vida profissional quanto pessoal.
Comments