Fallout se torna a segunda série mais vista da história do Prime Video

Fallout está dominando as telas. A série de drama pós-apocalíptico, inspirada nos renomados jogos eletrônicos da Bethesda e lançada no início de abril pelo Prime Video, alcançou a impressionante marca de 65 milhões de espectadores em todo o mundo nos seus primeiros 16 dias de exibição. Este feito notável consolida-se como um grande sucesso para a plataforma, que agora ostenta uma adaptação de sucesso do universo dos videogames.

Segundo dados divulgados pela Amazon, Fallout conquistou o primeiro lugar no ranking de programas mais assistidos do streaming em 170 países, revelando que o apelo de sua trama transcendeu as fronteiras dos Estados Unidos. No Brasil, por exemplo, a série tem se mantido firme nessa posição desde sua estreia em 10 de abril, gerando discussões animadas nas redes sociais sobre seus episódios e personagens.

Todo esse alvoroço fez com que a série fizesse história na plataforma, tornando-se a segunda mais assistida de todos os tempos em seus primeiros 16 dias de exibição, logo atrás de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Situada em uma realidade alternativa devastada por uma guerra nuclear, Fallout se desenrola mais de 200 anos após o conflito, retratando a sobrevivência de comunidades em abrigos subterrâneos e dos que enfrentam as adversidades na superfície contaminada pela radiação.

Na trama, acompanhamos Lucy (interpretada por Ella Purnell), uma residente do Vault 33, que decide abandonar a segurança de seu bunker após uma invasão, em uma jornada para encontrar seu pai, sequestrado pelos invasores, sem saber dos perigos que a aguardam.

Com Nolan, um admirador dos jogos e conhecedor profundo do universo da saga, convencendo Howard de sua capacidade para adaptar a história para a TV, a parceria se mostrou acertada com o sucesso da produção.

Para quem deseja assistir à série, os oito episódios de Fallout estão disponíveis no Amazon Prime Video. E para alegria dos fãs, uma segunda temporada já foi confirmada pela Amazon, embora ainda não tenha uma data oficial de lançamento.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP