Na Rússia, mulher de 53 anos se casa com filho adotivo, de 22
Aisylu Chizhevskaya Mingalim, de 53 anos, e seu filho adotivo, Daniel Chizhevsky, de 22, formalizaram sua união em um restaurante em Kazan, na República do Tartaristão, Rússia, no dia 20 de outubro. Após o casamento, Aisylu expressou seu desejo de deixar o Tartaristão com seu marido e os outros cinco filhos adotivos para viver em Moscou, buscando uma vida mais “livre”.
No entanto, as autoridades decidiram retirar a guarda dos outros filhos adotivos de Aisylu após o anúncio do casamento. Ela também tem um filho biológico de um casamento anterior.
O relacionamento entre Aisylu e Daniel começou quando ele tinha 14 anos, quando foi adotado por Aisylu após conhecê-lo em um orfanato onde ela ministrava aulas de canto.
Daniel compartilhou uma foto no Instagram em que aparece abraçado com sua mãe adotiva, agora esposa, e expressou seu amor e felicidade. O casal acredita que seu relacionamento é perfeito e insubstituível, e eles compartilham uma forte conexão.
O Tartaristão, com uma área de 67.800 km² e uma população de aproximadamente 4 milhões de habitantes, faz parte do Distrito Federal do Volga, de acordo com a divisão da Federação Russa. A região tem o lema oficial “Nós podemos!” e está situada no centro da Planície Russa, a cerca de 800 km de Moscou. A religião predominante na região é o islamismo.
Comments