Vestindo calcinha e sutiã, homem invade casa e tenta estuprar vizinha

Um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso após se disfarçar de mulher para estuprar sua vizinha, de 40 anos, na madrugada deste domingo (27), no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia (GO).

Vestido com calcinha e sutiã, o suspeito invadiu a residência da vítima por volta das 3h20 e a atacou. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por testemunhas que ouviram os gritos de socorro da mulher, que conseguiu escapar e correr pela rua.

De acordo com relatos feitos à polícia, a vítima e sua filha haviam estado na casa do agressor algumas horas antes do crime, onde consumiram bebidas alcoólicas. Elas teriam deixado o local por volta da meia-noite.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante. Durante a abordagem, a PM constatou que ele possui antecedentes criminais por roubo e falsidade ideológica.

A vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por avaliação médica e receber medicamentos preventivos contra doenças sexualmente transmissíveis. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP