Mulher é dilacerada por ursos ao voltar para casa, e só a sua cabeça é encontrada
Anastasia Bulgakova, de 44 anos, foi atacada e morta por ursos enquanto voltava para casa durante a madrugada, na cidade de Serov, localizada na região gelada dos Montes Urais, na Rússia. O caso, ocorrido em 9 de março, só veio à tona recentemente. Apenas a cabeça da vítima foi encontrada, com marcas aparentes de mordidas.
Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Anastasia caminhando sozinha por uma estrada deserta. A cabeça, posteriormente localizada por moradores da região, foi reconhecida como sendo da mulher, embora as autoridades ainda aguardem os resultados de testes de DNA para confirmação oficial da identidade.
Investigadores não descartam a possibilidade de homicídio, considerando a hipótese de que Anastasia possa ter sido assassinada antes de ter o corpo devorado pelos animais. Segundo o jornal britânico The Sun, essa linha de investigação está sendo avaliada pelas autoridades.
Buscas realizadas nas imediações não conseguiram localizar outros restos mortais. “Operações de busca estão em andamento para tentar localizar possíveis partes do corpo. Existe a possibilidade de que animais selvagens os tenham arrastado para longe”, afirmou o coronel Valery Gorelykh, da polícia regional de Sverdlovsk.
O caso segue sob investigação.
Comments