Embalsamadora é presa após arrancar pênis de estuprador e colocá-lo na boca dele
Uma embalsamadora que trabalhava em uma funerária de Houston, no Texas (EUA), foi presa após mutilar o cadáver de um criminoso sexual registrado, arrancando seu pênis e colocando o órgão na boca do falecido. O caso ocorreu no Memorial Mortuary & Crematory e envolveu Amber Paige Laudermilk, de 34 anos, que foi detida sob a acusação de abuso de cadáver, um crime considerado grave no estado. O homem morto foi identificado como Charles Roy Rodriguez, de 58 anos, um criminoso sexual registrado como de “risco moderado” no Texas, que havia estuprado uma mulher de 31 anos e residia em Brookside Village, um subúrbio de Houston.
Segundo investigações, Amber, ao descobrir o histórico criminoso de Charles, ficou revoltada e, em 19 de fevereiro, utilizou um bisturi para remover o órgão genital do cadáver e colocá-lo em sua boca. A cena foi presenciada por uma colega de trabalho, que relatou o ocorrido. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo site “Smoking Gun”, Amber teria dito à colega: “Você não viu nada”, pedindo sigilo e cobrindo a área da virilha do falecido com uma toalha.
Ao ser informado sobre a mutilação, um gerente da funerária confirmou a situação e acionou a polícia, que prendeu Amber. Nesta semana, sua licença como embalsamadora foi suspensa. Amber não tinha nenhuma relação com a vítima do estupro cometido por Charles. O caso só foi divulgado publicamente nesta semana, apesar de ter ocorrido em fevereiro.
Comments