Tribunal de Justiça de Goiás libera lote de ingressos para o Bloco Nem Vem
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) anunciou a liberação de um novo lote de ingressos para o Bloco Nem Vem, na segunda-feira (17). A terceira edição do evento, que sairá pelas ruas de Goiânia na sexta-feira (21), visa conscientizar sobre a combate à violência contra a mulher durante o Carnaval. Nele, inclusive, os presentes terão informações sobre como agir em casos de assédio sexual e violência.
Ao todo, serão distribuídos 500 abadás nesse lote, que podem ser solicitados por meio de inscrição on-line no site Sympla. O primeiro foi destinado ao público interno do TJGO, com 700 abadás já reservados. As inscrições seguem até o dia 21 de fevereiro.
Para retirar a camiseta, será necessário apresentar o QR Code gerado no ato da inscrição, junto com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Também há a opção de contribuir com R$25,00 em substituição à doação de alimentos. Os abadás estarão disponíveis para retirada a partir da terça-feira (18), no Fórum Cível, no Park Lozandes, ou na sede do TJGO, na portaria da Avenida Assis Chateaubriand.
Percurso
Neste ano, o Bloco Nem Vem terá um trajeto diferente das edições anteriores. A concentração será na Praça do Sol, das 19 às 20 horas. De lá, os foliões seguirão pela Rua João de Abreu até a Rua R-11, passando em frente ao Bar Cervejaria Mangueiras. O percurso continua pela Rua T-7 e pela Avenida Assis Chateaubriand, encerrando no estacionamento do TJGO, na Rua 101.
O desfile terá a participação da cantora Mara Cristina, servidora do TJGO, que comandará o trio elétrico. O evento é aberto ao público e contará com a presença da Coordenadoria da Infância e Juventude e do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, garantindo apoio necessário para famílias que levarem crianças.
Comments