Cabeça e perna de mulher são encontrados em central de tratamento de esgoto no DF

Um dia após a descoberta de uma cabeça humana, uma perna foi encontrada na manhã desta quarta-feira (15/1) na central de tratamento de esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), localizada na L4 Sul, perto da Vila Telebrasília.

Na tarde de terça-feira (14/1), agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já haviam confirmado o gênero dos restos mortais encontrados, mas ainda não conseguiram identificar a vítima.

A central de tratamento é limpa três vezes ao dia, e foi durante a primeira limpeza, por volta das 7h, que a perna humana foi localizada. Ao encontrar a parte do corpo, o funcionário isolou a área e informou o supervisor de segurança da estação.

O supervisor registrou um boletim de ocorrência na PCDF, relatando o ocorrido. Segundo ele, a estação recebe resíduos de esgoto das regiões do Guará, Núcleo Bandeirante e parte do Riacho Fundo, o que leva a crer que a cabeça tenha sido descartada na rede de esgoto de uma dessas áreas.

O funcionário também informou que os poços de visita, que são grandes o suficiente para conter uma cabeça humana, estão localizados a até 20 quilômetros de distância da estação onde a perna foi encontrada.

O site Metrópoles apurou que a vítima tinha cabelos loiros e apresentava múltiplos ferimentos no rosto. A suspeita inicial é de que ela tenha sido brutalmente agredida, possivelmente com pauladas, antes de ser degolada.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP