Idoso mata colega de 94 anos com um lápis em casa de repouso

A polícia autônoma do País Basco, na Espanha, deteve um homem de 68 anos acusado de matar uma mulher de 94 anos em uma casa de repouso na região de Vitória. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, quando o suspeito teria utilizado um lápis para ferir gravemente o rosto da vítima.

De acordo com as autoridades, a idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Txagorritxu por volta das 4h da manhã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

Os investigadores confirmaram que os ferimentos foram causados por um objeto pontiagudo, possivelmente um lápis, conforme relatos da imprensa local.

O suspeito foi encontrado escondido em um dos banheiros da casa de repouso. Fontes da investigação revelaram que ele já havia cumprido uma pena de 25 anos de prisão pelo assassinato do próprio pai. No entanto, ainda não se sabe seu atual estado de saúde mental ou o motivo de estar na instituição para idosos.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, permanece sob custódia da polícia e aguarda a audiência de custódia para responder pelo crime.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP