Três mulheres são vítimas de feminicídio em Goiás em cinco dias
Desde a última sexta-feira (22/11), três mulheres foram assassinadas em Goiás, contabilizando 53 casos no Estado em 2024, até o fechamento desta matéria. Na tarde de segunda-feira (25/11), uma mulher foi morta pelo marido no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. No sábado (23/11), uma adolescente foi morta pelo namorado no Parque Anhanguera, em Goiânia. Na sexta-feira (22/11), uma mulher de 26 anos foi estrangulada ao dar carona para um conhecido, em Ceilândia. A notícia foi divulgada ontem pelo Jornal Ponto Mais.
Em Aparecida de Goiânia, uma briga por ciúmes teria antecedido o crime. Uma vizinha ouviu sons de disparos e correu para ver o que tinha acontecido, mas ao chegar na casa do casal, encontrou a mulher, identificada como Keila de Souza Ramos, de 46 anos, e o homem, que seria companheiro da vítima, já mortos.
Já a adolescente Ana Beatriz Gonçalves Silva, de 17 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no Parque Anhanguera, em Goiânia. O namorado, de 23 anos, é suspeito do crime
Comments