Mulher de 50 anos é diagnosticada com distúrbio raro do sono que a faz iniciar sexo enquanto dorme

Uma britânica revelou ao jornal Daily Star que sofre de um raro distúrbio do sono que a faz assumir uma “personalidade totalmente diferente” enquanto dorme. Lauren Spencer, de 50 anos, explicou que precisa trancar a porta do quarto à noite, especialmente quando passa a noite fora de casa, para evitar situações embaraçosas.

Lauren, que vive em Devon, foi diagnosticada com o distúrbio em 2021, após buscar ajuda médica por outros problemas de sonambulismo e quedas da cama. Durante os episódios, ela relata que, enquanto dorme, inicia interações íntimas com o marido, Charlie, de 52 anos. Ele descreve como ela se aconchega e o acaricia, o que às vezes evolui para relações consensuais, algo que ambos discutiram e com o qual ela se sente confortável.

Ela também explica que, quando fica em outro local, toma precauções, usando uma trava de cabo na maçaneta da porta para evitar sair do quarto dormindo. “Se eu acidentalmente fosse parar na cama de alguém, seria uma situação constrangedora”, brinca Lauren, mãe de duas filhas adultas que não moram mais com ela. “Felizmente, sou caseira, então isso não é um problema frequente.”

Além de iniciar interações íntimas, Lauren já saiu da cama para limpar ou enviar mensagens de texto, sem lembranças desses eventos na manhã seguinte. Ela menciona que os episódios são mais prováveis em momentos de estresse, embora ainda não saiba ao certo o que os desencadeia.

Por se tratar de algo incomum, Lauren costuma evitar falar sobre o distúrbio, mas conta que seus amigos mostraram curiosidade. “Normalmente, eu não menciono minha condição, porque não quero que pensem que sou louca. Mas uma amiga comentou sobre isso com o marido, e ele disse que não se importaria se ela tivesse o mesmo problema,” diz Lauren, com bom humor.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP