Funcionária de rede de supermercados é achada morta assada dentro de forno de filial

Uma tragédia ocorreu em uma filial do Walmart em Halifax, Nova Escócia, no Canadá, no último sábado (19/10). Gurismran Kaur, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de um forno de padaria do supermercado, onde trabalhava junto com sua mãe. Preocupada após não ter notícias da filha por mais de uma hora, a mãe começou a procurá-la, até que descobriu o corpo no forno, após um vazamento suspeito ser notado na área.

A jovem era membro da comunidade Sikh e havia imigrado para o Canadá recentemente. A polícia de Halifax está investigando o caso. Segundo informações, o pai e o irmão de Gurismran, que ainda estão na Índia, estão tentando chegar ao Canadá para apoiar a família nesse momento difícil. Uma página de financiamento coletivo foi criada para ajudar com os custos da família.

O trágico incidente gerou comoção, e as autoridades locais seguem investigando as circunstâncias que levaram ao falecimento. A natureza incomum e devastadora da ocorrência levantou questionamentos sobre a segurança no local de trabalho.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP