Pabllo Vittar supera Gusttavo Lima e é o sexto artista mais ouvido do Spotify Brasil

Pabllo Vittar está vivendo um momento incrível nos serviços de streaming, alcançando um novo marco em sua carreira. Com mais de 13 milhões de ouvintes no Spotify, a artista superou Gusttavo Lima e agora é o sexto artista masculino mais ouvido na plataforma no Brasil.

Esse título vem acompanhado do sucesso de “Alibi”, sua colaboração com a iraniana Sevdaliza e a francesa Yseult, que tem visto um aumento significativo em reproduções. Além disso, sua releitura de “São Amores”, uma música popularizada por Simone e Simaria, Forró do Muído e Andy e Lucas, também contribuiu para esse feito.

Além de Gusttavo Lima, Pabllo agora tem mais ouvintes do que outros nomes proeminentes do sertanejo nacional, incluindo Luan Santana. Ela fica atrás apenas de Alok (30 milhões de streamings), MC GW (21 milhões), MC Ryan (17 milhões), Henrique & Juliano (13 milhões) e Zé Neto & Cristiano (13 milhões).

Ambas as músicas, “Alibi” e “São Amores”, têm se destacado na internet e recentemente foram compartilhadas por atletas olímpicos, Ivete Sangalo e pelo mascote viral “porquinho da Paulista”.

No Twitter, o feito de Pabllo Vittar gerou muita repercussão entre os fãs, que celebraram seu sucesso. No entanto, houve também um debate sobre a categorização de Pabllo como artista masculino pelo Spotify, apesar de sua identificação feminina.

Em uma situação relacionada, Zezé Di Camargo revelou recentemente que Gusttavo Lima regravou duas de suas músicas sem autorização, o que gerou polêmica sobre direitos autorais na indústria musical.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP