Preso aposentado que cobrava R$ 11 mil para realizar castração na cozinha de toda casa

Um homem aposentado de 74 anos foi detido na semana passada em Erfurt, na Alemanha, por realizar castrações como parte de um fetiche sexual. Identificado como Gerhard T., ele encontrava homens na internet que desejavam ter suas partes íntimas mutiladas, cobrando cerca de R$ 11 mil por procedimento.

Entre 2015 e 2019, Gerhard realizou castrações em oito homens, geralmente na cozinha de sua residência. A prática só cessou quando um dos “clientes” se feriu gravemente e buscou ajuda médica, levando a sua descoberta pela polícia. Durante a investigação, foram encontrados vários instrumentos cirúrgicos na casa do aposentado.

O juiz do caso, Udo Tietjen, decidiu manter as vítimas anônimas, apesar de terem pago pelo procedimento de mutilação, conforme relatado pelo “Metro”. Este caso guarda semelhanças com o de Marius Gustavson, conhecido como “Criador de Eunucos”, que foi condenado em maio a 22 anos de prisão por realizar castrações ilegais e transmitir os procedimentos ao vivo na dark web.



Gustavson liderava um grupo de modificação corporal extrema em Londres, que removeu órgãos genitais e outras partes do corpo de pelo menos 29 homens.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go to TOP